domingo, 24 de outubro de 2010

Curtindo Planejar Casamentos

Gente, eu estou amando falar sobre casamento, pensar em cada detalhe que eu não lembrei de pensar para o meu, pesquisar profissionais da cidade, ideias novas, enfim, planejamento de festas se tornou uma paixão! Aliás, estou pensando seriamente em tornar isso uma ocupação profissional em um futuro breve.

Mas hoje vim falar de como estou curtindo acompanhar casamentos de pessoas próximas e muito queridas. Este ano vários casais amigos estão embarcando nesse desafio: Amanda e Elton, Flavinha e Paulo e meus queridos cunhados Clarissa e Iuri.

Hoje fiquei um tempão conversando com a cunha Clarissa sobre ideias de decoração, bem casados, docinhos, enquanto o maridão e o noivo assistiam ao jogo do Flamengo, exaltados. Nem vimos a expulsão e a confusão em campo, de tão bom que estava o papo.

Tenho certeza que esse casamento deles será lindo, abençoado e muito especial! Me emociono só de pensar e estou adorando contribuir com dicas, um pouquinho da experiência dos meus erros e acertos, e gostando mais ainda de ter mais uma desculpa pra conhecer outros blogs de casamento!

Clarissa, resolvi postar aqui algumas inspirações de decoração e flores que imaginei que tenha um pouquinho a cara desse momento de vocês! Noivinhas de Brasília, quem tiver indicação de decoradores que tenham mobiliário e um preço legal, e de igrejas ou paróquias com padres que tenham o dom de tornar esse dia ainda mais emocionante e mágico, os noivos aceitam sugestões. ;)

Beijos e boa semana!












3 comentários:

  1. Ahhhhh que lindo! Amei! Amei! Amei!Vc tem nos ajudado bastante com suas dicas e ideias, e como disse o Iuri: a gente só não te contrata de cerimonial , pq vc tem q curtir a festa! hehehe

    Obrigada Beta! sua ajuda é sempre muito bem vinda!

    Bjos cunhada!

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!!
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Já estou te seguindo também.
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, Gostaria de me tornar parceiro sendo incluido em seu blog.Estamos no segmento de venda de vestidos de noiva a quase 2 anos, onde estamos em crescente expansão devido a queda do dollar, uma vez que nossos modelos são todos novos, únicos e importados com valores abaixo de R$1.000,00
    Para receberem um catálogo para verem nossos modelos, favor enviem para importadorahugfer@yahoo.com.br
    São todos maravilhosos .
    Att
    Augusto Hughes

    ResponderExcluir