sábado, 16 de outubro de 2010

Definindo a Lua de Mel



Uma das coisas que mais gosto na vida é viajar, conhecer lugares novos, culturas diferentes e descansar a mente.  Portanto, a lua de mel é, para mim, tão importante quando a celebração do casamento. Mas, considerando que decidimos casar em ano eleitoral e Ivan é jornalista, sabíamos que nossa viagem talvez fosse mais curta do que gostaríamos.

Mas tudo certo, afinal casamento implica nessas coisas, compreender as limitações do outro, ceder em alguns aspectos e se adaptar a situações adversas, com o intuito de dividir uma vida.  Então tentei desde o início não criar expectativas impossíveis com relação à lua de mel.

Alguns dias após anunciarmos nosso noivado, Cadija e Bruno, um casal amigo, nos convidou para jantar e nos presenteou com a notícia de seu noivado e com o convite para sermos padrinhos de seu casamento! Foi muito especial, ficamos muito felizes!

A data do casamento da Cadija e do Bruno foi ainda mais especial, uma semana após o nosso! E o melhor, o casamento seria em Trancoso! Perfeito! Nada melhor do que juntar duas histórias que caminham juntas em duas semanas de celebrações, fortes emoções e muita amizade.


Nossa lua de mel, portanto, já estava definida. Seria na Bahia, porque no fim de semana seguinte, seríamos padrinhos de casamento em Trancoso. Nos primeiros dias ficaríamos em Arraial d’ Ajuda, hospedados na linda casa da Eliana, madrinha do Ivan, e depois seguiríamos ao encontro de nossos amigos. Chique né? Bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário