quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nossos Porta-Guardanapos

Bom dia, pessoal! Os porta-guardanapos são um charme adicional da decoração e podem ser utilizados de lembrancinhas para os convidados. Nas minhas pesquisas, gostei muito do estilo mais rústico e de porta-guardanapos diferentes de tudo que eu já havia visto. Encontrei opções lindas, feitos com canela, com folhas, com lavanda, de juta, de vime, mas achei difícil encontrar fornecedores com preço acessível para nosso orçamento.





Estava quase desistindo de um porta-guardanapo diferente e confeccionando os nossos de lacinho channel no gorgurão, que também acho lindo, mas conheci o porta guardanapo de flor seca, feito com folhinhas do cerrado, por artesãos que ficam na Torre de TV de Brasília. Achei a nossa cara! Me apaixonei, daí pesquisei e encontrei o Fernando, um artesão caprichoso, que nos fez um preço justo e entregou tudo perfeito e no prazo combinado. Indico demais! Ficaram lindos!




16 comentários:

  1. Oi Beta!

    Sou eu, Jú..rs..parei de lhe perturbar um pouco né..rs..obrigada por todas as respostas.
    Adorei seu porta-guradanapos..lindooo!era exatamente assim que estava querendo..vc pode me passar o contato?pode me passar quanto ficou tb, pra eu ter uma noção?obrigadaa!!beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. julianaps2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!! No meu casamento não vai ter jantar, mas vou comprar para o meu lar!!!
    ótima dica! será que o fernando faz para pequena quantidade? vc lembra o preço?
    bjooo
    thaismv@gmail.com
    thaisvaicasarem2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas, lindo né? Eu amei também!
    Já mandei e mail pra vocês!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. amiga, achei de super bom gosto e outra coisa: minha mãe então amou mais ainda. Hoje é o niver dela, vai lá com o Ivan a partir das 8, Rita vai fazer Risoto...
    leva uns 5 porta guardanapos de presente, elea já tem uns 6 mesmo.KKKKKKKKKKKKK
    Amo!!!!!
    Márcia Paula

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vou tentar ir hoje sim! Mas vou ficar muito sem graça de levar porta-guardanapos do casamento de presente pra ela, cara pálida! rs
    Amo muito!

    ResponderExcluir
  7. Beta!!! Vi o seu cometário o meu blog e passei aqui pra ver os seus porta-guardanapos! São lindos mesmo! Eu já tinha visto na Torre, mas não foi com o Fernando. Na época ainda não estava planejando o casamento, e por isso não lembro o preço. Me passa o contato do Fernando e o valor que ele cobrou! Você comprou quantos? O e-mail é juliana.bib@gmail.com

    Brigadão!

    Bjos
    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir
  8. Ju, você recebeu o e mail? Eu comprei 340, porque montei mesa para 330 pessoas. Ainda tenho uns aqui em casa que aliás, em breve vou sortear uns para as noivinhas! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Roberta, adorei o porta guardanapo. Você pode ME passar o contato do Fernando por e-mail (gigiabrao@gmail.com), por favor. Quanto ficou? Obrigada. Adoro seu blog. Beijos. Giselle

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tbm amei o porta guardanapo gostaria que por favor me passasse o contato do Fernando por e-mail (jucelia.melo@gmail.com)
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria do contato do artesão que fez os porta-guardanapos....
    marcinha_ralopes@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Tb queria o contato dele, vc pode me passar tb? Obrigada! Ludfassy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!!
    Beta adoreii... meu casamento está nesse estilo. por gentileza enviar o contato.
    franciele.bancofiat@hotmail.com
    Obrigada
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Olá... eu estava procurando esses porta guardanapos e achei o seu o blog!!! Me casarei em 2013 la no Varandas também!! Gostaria que vc me passasse o contato do Fernando. Meu email é fqn_df@yahoo.com.br. Muito obrigada, Fernanda.

    ResponderExcluir
  15. Ola Beta!
    Será que esse artesão ainda faz os porta-guardanapos?
    Achei lindos e gostaria de entrar em contato com ele para me informar... Pode me passar o contato?
    Meu email é monikevrg@yahoo.com.br
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. Amei o porta guardanapo . Poderiam me mandar o contato wany.p@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir