domingo, 3 de outubro de 2010

Fotografia

Sempre amei fotografia! Acho que é a forma mais bonita de eternizar momentos importantes de nossa vida! Nos nossos planos de casamento, essa era a primeira prioridade. Sabíamos que se tivéssemos que investir um pouco mais em alguma coisa, certamente seria na fotografia.


Começamos nossas pesquisas e o primeiro trabalho que me encantou aqui em Brasília foi do Alexander Muradas. Inspirada nas lindas fotos do casamento da minha amiga linda Rosinha, entrei em contato para solicitarmos um orçamento, mas infelizmente eles não tinham mais nossa data disponível. Começamos a entender porque algumas pessoas programam o casamento com tanta antecedência. Alguns profissionais têm a agenda muito concorrida.


Foto de Alexander Muradas

Partimos para conhecer outros trabalhos. Em Brasília há excelentes fotógrafos, cada um a seu estilo, de preços e propostas variadas. Vale a pena visitar com calma cada um destes, se o tempo de planejamento permitir, porque afinidade é uma questão muito importante e que fará com que as fotos fiquem ainda mais especiais. 


Outro fotógrafo que me chamou a atenção foi o Tim Spíndola. Assim como o Muradas, as fotos espontâneas, o trabalho de luz e as lindas paisagens, tornam o trabalho desta equipe bem interessante. Solicitei orçamento e eles me encaminharam por e mail. Foi o meu primeiro contato com preços de fotografia em Brasília. Confesso que quase caí pra trás. O valor é compatível com a importância da fotografia, mas de fato é um item caro do casamento. 


Foto do Tim Spíndola


Desde o início de minhas pesquisas na internet, um blog se tornou meu favorito. O www.casamento10.com, da Stella, noiva do Victor, que por acaso, se casa no próximo sábado! A partir deles conheci o trabalho do casal Monjardim Noleto. Eles são demais! Gostei muito mesmo e achei os dois muito bacanas em nosso primeiro contato! O trabalho é tão bom quanto os outros que eu havia conhecido, mas eles também não tinham nossa data.



Amigos queridos Tannara e Renato por Monjardim Noleto


Eu já estava quase ficando nervosa com essa indisponibilidade de nossa data, quando minha irmã e madrinha Rafa me falou que o tio de sua amiga Mari era um excelente fotógrafo e que devíamos ir conhecer seu trabalho. Me animei e fui, junto com a avó Marilda conhecer o Lincoln Iff. 

Em seu escritório, logo me encantei com algumas fotos expostas e depois de conversarmos bastante, me apaixonei pelo trabalho dele. O Lincoln trabalha com o Bruno Stuckert, que é tão talentoso quanto ele. A sensação que tive é que com eles, o registro de nosso casamento além de lindo, ficaria completo. 

Eles fotografam cada detalhe, a decoração, as expressões, as crianças brincando, as tatuagens, de uma forma poética, leve, linda! Amei! Saí de lá morrendo de medo do noivo não concordar, porque eu já estava decidida! Mas com jeitinho, consegui convencê-lo. Depois que mostrei as fotos, ele também sentiu que valeria a pena. E valeu!

Beta e Ivan por Lincoln Iff e Bruno Stuckert






4 comentários:

  1. Beta, eles fotografaram o casamento milhonário da Tamara Gontijo, as fotos ficaram lindíssimas e tenho certeza que a do seu casamento tbm :**

    ResponderExcluir
  2. Você viu que chique, bem? Mesmo fotógrafo da Tamara Gontijo! hahaha
    Mas o nosso casamento ficou muito longe de ser milionário, nós conseguimos cortar gastos em muitas coisas que não eram prioridade, pra investir nas fotos. Amei! Estão realmente lindas! Aos poucos vou postando algumas!
    Adorei sua visita por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Olhando as fotos do seu casamento, realmente vocês fizeram uma excelente escolha.
    Ele registra momentos que nenum outro fotógrafo se preocupa.
    Da minha Isabela(dama) então, nem se fale ele tirou muitas fotos dela e cada expressão que ela fazia era um clique. Feliz escolha, pois as fotos ficam para o resto da vida.
    Beijos
    Ignez

    ResponderExcluir
  4. Oi Ignez! Benvinda ao blog! Realmente as fotos ficaram demais! Gostamos muito! Valeu ter pago um pouco mais! Bjos

    ResponderExcluir