terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lembranças para madrinhas, padrinhos, pagens e daminhas

As lembrancinhas das nossas madrinhas foi uma das minhas paixões do casamento. A gente tinha conseguido de brinde na Maria Amélia caixinhas com bombons, mas preferi trocar por mais um cento de doces e procurar alguma coisinha mais original e a nossa cara. Encontrei na internet uma ideia genial: um mini aromatizador com varetas.


Eu sempre gostei muito de aromatizadores de ambiente e acho esses de varetas um charme. Não encontrei quem fizesse como eu queria aqui em Brasília e quase me arrisquei a fazer, mas tive medo de não dar muito certo. Até que achei a Santodia.com.br, que além de noivinhos, fazem lembrancinhas variadas e muito caprichadas. E o preço é justo.

As meninas da Santo Dia me deram várias idéias, personalizaram nossos aromatizadores com tags nas cores e modelos que escolhemos e nos sugeriram que montássemos um kit aromático, com um banho de ervas e um sachê (que no fim ainda veio com um pingente lindo de Santo Antônio).



Apesar de tudo ter sido contratado pela internet, deu tudo certo, com exceção dos aromatizadores que vazaram no transporte e chegaram com o conteúdo pela metade. Mas, foi só comunicar a Santo Dia, que depois de uns dois dias recebi novamente outros aromatizadores, sem ter custo algum adicional.



Ou seja, elas foram demais! E achei lindo! As caixinhas foram do Ateliê Aroma e Arte, aqui mesmo de Brasília.

Para os padrinhos, demos uma garrafinha de vinho e para as daminhas e pagens, um baldinho para pipoca cheio de guloseimas e brinquedos, que eles adoraram!

2 comentários:

  1. Muito boa essa idéia para as daminhas e pagens... Acho que vou copiar! Para os padrinhos e madrinhas eu já sei o que vou dar.

    Juliana
    http://caderninhodenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou na maior dúvida quanto ao que faço!
    Mas ainda vou ter uma idéia legal e sem gastar tanto!!!
    bjooo

    ResponderExcluir