segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Músicos para cerimônia

Na seqüência dos acontecimentos, partimos para a escolha dos músicos da cerimônia, que na ordem das nossas prioridades, ocupavam uma posição importante, porque queríamos músicas que nos tocassem e emocionassem nossos convidados.


Essa escolha, entretanto, foi uma das mais fáceis, porque já havíamos conhecido, no casamento dos nossos amigos Rosinha e Marcelo, o trabalho do Capim Cereja e tínhamos gostado bastante.


Aliás, esse casamento foi inspirador em muitos aspectos. Havia sido, como o nosso, ao pôr do sol, a cerimônia foi linda e a cara dos noivos! A comida estava deliciosa, a pista de dança animadíssima e os noivos, radiantes!


Procuramos, então a Diana do Capim Cereja, gostamos do orçamento, assistimos  a mais alguns vídeos de apresentações em casamentos e já saímos de lá com contrato fechado e várias idéias ótimas de músicas!


Fechamos contrato com voz, flauta, percussão, violão e bandolim. A melhor formação depende muito do estilo das músicas tocadas. A nossa ficou perfeita com as músicas escolhidas! Todos gostaram muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário