domingo, 31 de outubro de 2010

Os noivos em estúdio - ensaio oficial

Nossos fotógrafos oficiais Lincoln Iff e Bruno Stuckert não costumam fazer ensaio de noivos ao ar livre, o que me frustrou um pouco no início, porque impulsiva que sou, esqueci de me atentar a esse detalhe do contrato no dia em que assinamos. Outro impecilho é que o noivo estava trabalhando muito e dificilmente conseguiria sair em um dia de semana em tempo de pegarmos uma luz boa para fotos (em torno de 17h).

Mas eu estava vivendo um momento tão gostoso, que honestamente decidi que coisas pequenas não iriam me fazer deixar de curtir cada detalhe. Então fui super empolgada para o ensaio em estúdio. Trabalhei de manhã neste dia, porque apesar do ensaio estar marcado para as 20h, eu ainda tinha a maquiagem do poster no Luiz Carlos, marcada para as 17h.

Confesso que a parte mais difícil foi a escolha das roupas que eu usaria, porque gosto muito de roupas coloridas, mas muitas pessoas me sugeriram que usasse preto ou branco e jeans. Tudo bem, acatei. Mas eu simplesmente não estava cabendo nas minhas calças jeans (pânico de novo). Corri no shopping, rezando pra que eu encontrasse algo legal e enfim comprei uma calça nova, porque não queria me arriscar a estar triste nas fotos, porque estava um pouquinho acima do peso.

Tomei um bom banho, com a sensação de grande dia. Gente, foi a primeira vez que senti um real frio na barriga, o casamento se aproximava... Ai tãaao bom! Chegando ao salão de beleza, fui bem atendida, mas descobri que essa maquiagem não era o Luiz Carlos que fazia (claro que eu também não havia reparado nisso quando fechei o contrato). Fiquei insegura porque o maquiador começou sem me perguntar o que eu gostava ou não. Eu sei que eles estão super acostumados, mas é que eu não estou muito acostumada a me maquiar e detesto maquiagem forte, então literamente, gelei.

O resultado foi bem bacana. A pele ficou muito bonita, acho que me senti uns 10 anos mais nova! Mas o olhar eu achei um pouco carregado. O maquiador me explicou que aquela era uma maquiagem própria para fotos, mas quando eu encuco com uma coisa, não adianta. Cheguei em casa me sentindo linda, mas não me sentia eu, se é que me entendem... Então, tirei a maquiagem do olho com um cotonete e um demaquilante (que eu uso tão pouco que devia estar até vencido) e fiz do jeito que eu gosto. Aí me senti segura. Dica para as noivas: não façam como eu, se alguma coisa sair do jeito que vocês não querem, falem e peçam pra mudar ali mesmo. Eu que sou boba demais!

O ensaio foi o momento de entrosamento entre nós e os fotógrafos. Foi bem bacana, conversamos, rimos muito, me soltei como eu não imaginava que fosse me soltar. E mesmo em estúdio, as fotos ficaram lindas, especiais. Os nossos fotógrafos têm um olhar para os detalhes, para as expressões que eu realmente gosto muito. Achei que as fotos ficaram demais! Confiram!






Um comentário:

  1. Oiê!!!
    Ficou bem legais as fotos! Parabéns!
    Como é gostoso tudo isso!!
    Super bjo

    ResponderExcluir