segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Flores para Decoração - Astromélias, Margaridinhas e Chuviscos!

Eu sou apaixonada por flores e ando encantada com buquês e decorações de casamento. Apesar de seu um dos ítens mais caros de uma festa de casamento, a maior parte das noivas não abriria mão de uma linda decoração e um buquê com flores especiais. Mas eu ainda acho que existem formas de baratear sem perder a ternura e a delicadeza das flores.

Resolvi fazer um post que contemplasse a minha preferida, a astromélia (que não é das mais baratas), as margaridinhas e os chuviscos (gypsofilas), que são opções mais em conta para decorações econômicas e rústicas. E com um toque especial e algumas velas ficam um encanto! Espero que gostem!!!
















3 comentários:

  1. nossa eu adoro essas flores e nem são pelo preço, hehehe, elas dão um ar tão fofo em tudo...
    tipo como brincar de casamento quando criança..
    hehehe!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro flores tambémmm, gosto das coloridas até as branquinhas simples, mais a minha maior paixão atualmente são as tulipas rosas!!!que te mostrei a foto do buque...amo amo amo...

    Bjus

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hmmm tulipas! Bem lembrado, Lê! Acho que elas merecem um post exclusivo!
    São lindas mesmo!

    ResponderExcluir