segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nosso Dia Branco - A alegria de cumprimentar os convidados

Nossa intenção inicial era fazer um agradecimento geral, ao microfone, pois nossa festa foi planejada para 300 pessoas e imaginamos que seria impossível cumprimentar mesa a mesa. Mas no calor da emoção deixamos todo o planejamento de lado e fomos passear pelo salão e pela varanda, porque é impagável abraçar cada uma das pessoas queridas que estão ali para nos prestigiar e comemorar conosco nossa união.

Se eu pudesse deixar um conselho diria: Andem muito pela festa, sorriam e agradeçam pessoalmente cada um, porque é tão gostosa a energia trocada nesse momento, é tão prazeroso ver a felicidade nos rostinhos dos convidados, que vale a pena dedicar um tempinho e curtir esse momento!



5 comentários:

  1. Que lindoooo,
    Quando as noivas vem me abraçar pra agradecer, eu choro!!!
    hdiuashdsuahdahsdiuahsd
    Espero que no meu dia eu nao chore quando abraçar todo mundo!!!

    rsrsrrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai não me vejo fazendo isso... queria curtir mais a festa... acho que eu preferia o microfone... será que vou mudar de idéia como vc?
    Bjux
    eueele-elaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Roberta, vc chegou a cronometrar quanto tempo levou para passar nas mesas? acho muito gentil cumprimentar as pessoas e queria ter ideia de quanto tempo leva.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer isso mesmo! É uma emoção única, que eu não quero perder. Além disso, demonstra mais consideração para com os convidados...

    Bjos
    Ju
    Caderninho de noiva

    ResponderExcluir