domingo, 16 de janeiro de 2011

Um sonho de casamento - Na praia

Não há nada mais lindo e mágico do que celebrar uma união de amor tendo como principal testemunha a natureza. Adoro casamentos no campo, em jardins, cachoeiras, mas minha paixão mesmo são os casamentos na praia!



A paisagem já garante uma decoração incomparável! As flores podem ser mais simples, assim como as roupas dos noivos e dos convidados, o arranjo da noiva de flores naturais e a imaginação pode fluir na elaboração dos convites, das lembrancinhas, do bolo, dos docinhos, dos noivinhos e até do porta-alianças!










Não é um sonho de casamento?

7 comentários:

  1. Se eu morasse na praia com certeza meu casamento seria na praia, mais brasilia nao me permite realizar esse sonho!!!
    kkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Roberta, saudades de você !
    Quanto tempo eu não passo no seu blog...

    Nunca pensei em me casar na praia mesmo que eu adore água, mar. Sempre pensei em me casar no campo, ao ar livre e em um periodo mais frio: Julho. Tanto que farei meu casamento assim...

    Quem sabe para comemorar bodas eu case na praia já que o noivo adora praia...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amandinha! Saudades mesmo, viu!
    Ai seu casamento vai ser lindo demaisss!!!
    Vai dar uma saudade do meu quando eu vir as fotos! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. bem esse sonho eu vou realizarkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais...o meu casamento vai ser igual se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  6. aii maravilho, ainda caso na praiaa

    ResponderExcluir