quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crianças que encantam

Daminhas de honra, pagens, floristas, porta-alianças. Há sempre um espaço para que as crianças brilhem e tragam sua delicadeza, arrancando sorrisos e suspiros nos casamentos por aí.



A entrada desses pequenos, muitas vezes, é tão esperadas quanto a entrada da noiva e, por isso, a roupinha das crianças merece uma atenção especial.


E as fotos ficam sempre muito lindas, portanto, peça ao fotógrafo para não economizar nas fotos dos mocinhos e mocinhas.




Eu, particularmente, me surpreendi com tantas fotos fantásticas das crianças em nosso casamento. Não só das daminhas e pagens, mas dos pequenos convidados, que foram muitos e muito educadinhos, por sinal. Bruno Stuckert, Lincoln Iff e sua equipe arrebentaram!




 

Uma dica, que não pensei em tempo para o nosso casamento, é colocar um atrativo na festa, como um pula-pula ou uma cama elástica, para que a criançada se divirta tanto quanto os adultos nesse dia tão especial! É sucesso garantido!

2 comentários:

  1. É verdade, as crianças trazem mais alegria para o casamento! E a dica do atrativos pros pequeninos é bacana heim?! Mas isso vou colocar, somente se sobrar $$$

    rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As fotos são lindas!!!
    Com certeza na meu casamento não irá faltar esses fofinhos.

    Quero te convidar para conhecer meu blog
    http://nuvemdemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir