sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mini casamentos - o inesquecível que cabe no bolso

Se você não pretende gastar quase o valor de um apartamento em uma super festa de casamento, mas mesmo assim não gostaria de deixar passar esse momento tão importante em branco, parta para a idéia de um "mini wedding".

O grande desafio é saber selecionar uma lista de pessoas bem próximas, em sua grande maioria, familiares e apenas alguns amigos. Um mini casamento deve ter em torno de 50 a 70 convidados e permite que os noivos invistam em uma decoração simples, elegante, um bom buffet, sem que, para isso, tenham que morar de aluguel ou fiquem bem endividados.

A cerimômia e a recepção podem ser realizadas no jardim da casa de um amigo ou parente, ou mesmo em uma igreja que possua um salão pequeno, para um breve coquetel. Na decoração, a criatividade impera e a dica é apelar para o "Faça você mesma" ou mesmo para o "Faça com suas irmãs ou madrinhas".

O importante é a emoção dos noivos, a celebração dessa união e a alegria de comemorar com as pessoas mais íntimas. O casamento pode se tornar um momento inesquecível sem pesar no orçamento familiar.








Um comentário:

  1. Que fotos mais lindas... ah o meu vai ser estilo faça você mesma, porque as irmãs e madrinhas são terríveis para trabalhos manuais. E que Deus me ajude, sei que vai ajudar!
    Bjux

    ResponderExcluir