domingo, 10 de abril de 2011

Amanda e Elton - o casamento do fim de semana

Esse fim de semana foi muito especial, chegou o dia do casório da Amandinha, minha amiga lindona! Agora posso postar as fotos do dia em que ela encontrou o vestido dos seus sonhos (e eu e a Rosinha estávamos lá, muito emocionadas e felizes) na Maria Virginia. Em breve postarei fotos da sua prévia e do casório que foi puro luxooo!!!

O vestido da Amandinha é único! Um off-white, todo de rendas, alguns laços e aplicações de madrepérola. Chiquérrimo, super diferente e muito romântico! Quando a vimos nele pela primeira vez, no fundo sabíamos que esse havia sido feito pra ela! Perfeito!

(ainda não era esse)

vestida para casar!

linda demais!

Como já falei aqui, tive o prazer de acompanhar a Amandinha também no dia da sua prévia e estava lá no Luiz Carlos ontem também, junto com a Rosinha e a Lila, para curtir todo o dia da noiva! Foi muito gostoso e divertido. É muito especial acompanhar essa emoção, de uma certa forma, revivemos a nossa também.

Amandinha fez um coque muito lindo, com acessórios da mesma madrepérola do vestido, e ficou maravilhosa! Não tenho uma foto boa de pertinho, mas assim que tiver fotos oficiais eu posto para vocês verem. No salão foi uma correria, porque havia muitas noivas, mães e madrinhas, mas deu tudo certo!

O casório foi no Parthenon, cerimônia e festa e quando chegamos eu me apaixonei pela decoração! Era a decoração dos meus sonhos! Meu marido diria que eu falo isso sempre, mas não. Essa estava perfeita! Com tons de laranja clarinho, chá, e um rosa escuro meio envelhecido, mobiliário de madeira e peças maravilhosas! Puro glamour!


Lá pelas tantas, depois de alguns drinks e no auge da minha animação, a Lu teve uma genial idéia e com ajuda de dois guardanapos, fizemos uma foto minha de noiva ao lado da decoração! Pronto, sonho realizado! Simples assim! hahaha


Ah, a cerimônia! Também estava tudo de muito bom gosto! O tapete me chamou a atenção por ser bege, mas com uns detalhes muito bonitos. Ao longo do caminho havia jardineiras de gipso, velas e arranjos de copos de leite. Estava uma decoração muito fina!



A cerimônia foi realizada por um juíz de paz e foram proferidas pela irmã da noiva algumas lindíssimas palavras que me fizeram chorar e quase borrar a maquiagem. Mais linda ainda foi a entrada do noivo com a filha deles, Mariana, que também foi a porta-aliança alguns minutos depois. Linda!

(Mari vestida de Fernando Peixoto)

Voltando à festa (desculpem a falta de cronologia, é pura empolgação), a mesa do bolo foi outra surpresa. Nunca havia visto uma mesa tão legal e diferente! Mesas de espelho e abaixo do bolo uma saia de filó, super original! Um legítimo bolo de noiva! Destaque também para os docinhos da Maria Amélia, que além de deliciosos, ajudaram a embelezar a mesa!




Buffet, DJ, bebidas, estava tudo perfeito! Lyana Azevedo era a cerimonial e ajudou a garantir que o casamento estivesse impecável!

Parabéns Elton e Amanda! Foi tudo muito especial!

10 comentários:

  1. Beta que lindoooo!!! Nossa essa decoração, pede pra ela postar o casei dela aqui no blog! :)
    E vc ficou linda de noiva hihihihihihihi Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos por partes:
    1) A cor da decoração estava linda mesmo, gostei demais...ficou leve e chique.
    2)Ia ser tão econômico se pudéssemos fazer nosso vestido com guardanapos né? adorei a sua foto de noiva improvisada
    3) me deu uma saudade de voltar a experimentar vestido
    4) nunca tinha visto um tapete com detalhes assim, ficou lindo demaaais
    5) apesar de estar super segura com minha cerimonialista (Lyana Azevedo) é sempre bom ler e escutar elogios :)
    Beijooo e uma otima semana pra você

    ResponderExcluir
  3. Então, depois desses comentários da Tatah, o que mais sobrou pra perguntar ou falar?
    rsrs
    Beijos pra vc Beta.
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa... me conta que tapede adamascado é esse?????????
    maravilhoso!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Que legal que gostaram, meninas! Ah, desculpem meus errinhos de português, minha avó me ligou "puxando" minhas orelhas e já corrigi o texto. Das próximas vezes, escreverei com mais calma, vó!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. São da Maria Amélia! Eu amei tb!
    :)

    ResponderExcluir
  7. Beta,

    Vc tem mais fotos da decoração da festa da Amanda???? Se sim, manda pra mim! Tô precisando!
    ly@lyanaazevedo.com.br

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly, te mandei um e mail! Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tapete lindo! Alguém sabe informar onde os noivos alugaram?

    ResponderExcluir