segunda-feira, 25 de abril de 2011

Decoração - Preto, branco e amarelo

Ousada, diferente, mas não menos encantadora, essa combinação de cores tem a sobriedade e elegância do preto e branco, acrescidas da alegria do amarelo.



Adoro essa idéia de cores para decoração de recepções de casamento, porque foge do comum sem deixar de ser romântica e linda.




E os noivos, que pouco podem opinar nesse quesito, costumam se identificar mais com esse estilo de decoração. Se der para agradar também o noivo melhor ainda, não é mesmo?



Uma excelente semana a todos!

8 comentários:

  1. Oi Betha,

    Eu achava que já tinha resolvido minha decoração e as cores, contudo esses tempos já não sei mais e o amarelo, preto e branco é um dos cotados, além do azul.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Azul eu também acho lindo, contudo fica uma decoração mais cara, porque normalmente é de hortências, né? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. acho um charme essa combinação...
    amarelo com marrom tb!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. a minha foi assim!!!! preta, branca e amarela.
    mais branca que preta!!! fiquei com medo de ficar muito pesada

    ResponderExcluir
  5. Beta, tá lindona no site Monjardim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Aline! Ah, quero ver as fotos da sua decoração...
    Fabi, também adoro cores fortes com marrom, nunca tinha pensado no amarelo, mas deve ficar lindo e com um toque rústico, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Nossa Betinha, se um dia eu casar quero a decoração assim :) Amo amarelo!!!

    Bjo!
    Judu

    ResponderExcluir
  8. Oi Juuu! Ah que eu vou colar em vc e te ajudar em tudo no seu casório!!!! Vai ser amarelo, alegre e lindo! :)

    ResponderExcluir