sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atualizando nossos noivinhos

Como já havia dito aqui no blog, meu casal de noivinhos, que foi nosso topo de bolo, se transformou em enfeite no nosso quarto e eu adoro olhar pra ele até hoje e ficar lembrando do nosso dia 28 de agosto...

Em um desses devaneios, senti que faltava alguma coisa... uma parte de nossa pequena família, que veio um pouquinho depois do casamento, mas que merecia estar juntinho ali.

No dia seguinte, coincidentemente ou não, a bonequinha se soltou da base e me motivou a voltar na Kazzar para pedir que eles colassem e para, quem sabe, completar meu casalzinho.

Conversei, gostei do valor, aproveitei para colocá-los em uma caixinha de acrílico e hoje busquei meu novo casal de noivinhos, que se tornou um trio! Não ficou lindo?

(ah, eu juro que eu falei que as orelhinhas dela eram bem grandinhas, 
mas acho que eles não acreditaram e fizeram bem proporcional)

Eu sei que é redundância, mas falarei de novo: eu amo o trabalho da Kazzar, apesar de ter subido consideravelmente o valor, ainda assim acho que vale a pena! Fico imaginando os noivinhos na minha cristaleira quando eu for bem velhinha...

2 comentários:

  1. No início eu queria os noivinhos mas depois dos valores confesso que desisti...realmente não tem niguém que faça tão perfeito quanto a Kazzar. Os seus estão lindos!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos esses noivinhos,e, que ótima ideia colocá-los na decoração!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir