quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu look de casamento no inverno, fim de tarde...

Lembram da minha crise de "o que vestir em um casamento à tarde, no inverno"? Pois bem, com uma ajudinha da minha avó chiquérrima, minha consultora pessoal e meu modelo de mulher elegante, encontrei um visual que adorei!

(fotografia: Adalberto Rocha)

Vestidinho de seda estampado, de mangas 3/4, meia calça cor da pele, sapatos e bolsa nude, cabelo meio-preso, uma maquiagem básica e levinha, pulseiras de "pérolas" e pronto! Adorei! Maridão vestiu o terno que usou em nosso casamento (eis a vantagem de comprar um terno novo para o noivo), e uma gravata ultra moderna que ganhou de presente de aniversário da esposa mais linda do mundo! rs

Ah, destaque para a maquiagem que, apesar de levinha, fez sucesso até com o maridão que não é muito de reparar. Me penteei e maquiei no salão da Silvana Araújo, na asa norte. O cabelo quem arrumou foi a Silvana e a maquiagem foi feita pela Priscila.


5 comentários: