domingo, 30 de outubro de 2011

Confraria da Canto Verde - Peças decorativas



Uma das belezas do casamento é ganhar mais uma família, e eu tive muita sorte neste quesito! Agora tenho duas famílias maravilhosas e a Eliana, madrinha do Ivan, é uma das pessoas que já ocupam um espaço especial no meu coração. Além de querida, ela tem um super bom gosto e está com um projeto que é imperdível!


A loja de decoração Canto Verde surgirá com uma nova abordagem. A proposta é realizar eventos pontuais para expor peças decorativas para casa a preços atraentes. E pelo que eu conheço da Eliana, as peças devem ser lindíssimas! Não é a toa que escolhi a casa dela pra tirar as fotos da minha prévia...

Para apresentar a proposta, haverá um "Open House" de 05 a 13 de novembro, das 9h às 20h, na Casa D'Italia, na EQS 208/209. Eu não perderei por nada! Sugiro que deem uma passadinha também!



Uma excelente semana a todas!

2 comentários:

  1. Oi Beta!!!

    Nossa adorei o seu blog!!! Não sei se você lembra de mim... Vivi estudei com você no Santa Rosa. Bom enfim... Assim como você vou me casar 2 vezes... Na verdade já estou casada. Só que no meu caso foi ao contrário casei rimeiro na igreja e ano que vem vou fazer minha festa de renovação de votos ao ar livre como sempre quis. Achei muito legal sua estória e as dicas que você colocou no blog. E mais legal é que ainda continua postando. Eu não tenho paciência pra escrever e tal mas adoro fuçar os blogs e estórias dos casais... Bom saber que você está feliz e realizada. depois dá uma olhada no trash the dress que eu fiz alexandrefotografia.com
    Um beijo grande

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Vivi, claro que eu me lembro! Que honra ter você aqui! Amei! Seu trash ficou demais, lindona! Puxa, se precisar de ajuda para organizar a renovação dos votos, conte comigo! Muito bom te ver por aqui! Beijo grande, Vivi!!!

    ResponderExcluir