segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Clarissa e Iuri, tá chegando o grande dia....


É muito gostosa a ansiedade da semana do casamento, um misto de nervosismo e euforia toma conta da gente, as tarefas continuam a se multiplicar e o pior é que depois que passa, você faria tudo pra viver tudo de novo... Pois é, chegou a vez dos meus cunhadinhos e eu acho que estou mais ansiosa do que eu imaginava.



O Iuri é o único irmão do meu marido e eles são muito amigos, por isso sei que a emoção desse momento será maior ainda. Eu já o tenho como um irmão também e com Clarissa tenho uma afinidade que acredito ser um dos presentes que Deus nos dá ao longo da vida. Mas o mais lindo é o amor dos dois e o caminho que percorreram até aqui. Sei que todos que o conhecem sentem muito orgulho desses dois! 

Então, hoje meu post é especialmente para desejar uma semana cheia de sentimentos bons pra esse casal querido! E que Deus abençoe muito essa união, que o amor prevaleça e que todos os sonhos de vocês se realizem! Vamos comemorar muito no sábado e tudo será maravilhoso!


2 comentários:

  1. uhhhh frio na barriga!
    Obrigada por tudo Beta!
    Bjinho e sábado vai ser maaara..

    ResponderExcluir
  2. Beta saudade dos seus posts! Sempre lindos e verdadeiros!
    E claro muita boa sorte a noivinha da vez Clarissa! Que vcs possam curtir muito esse momento único!

    Bjinhos

    ResponderExcluir