sábado, 7 de janeiro de 2012

Penteados com trança! E dica de salão em Brasília...

Meninas, hoje tenho uma dica quentíssima para madrinhas e convidadas! Ontem foi o casamento da Amanda, minha amiga e afilhada (que aliás foi lindo e merecerá um post a parte) e eu e a Luana, também madrinha, fomos nos arrumar no D' Lara Coiffeur, um salão pouco conhecido, mas muito bacana, no Sudoeste.

A Diane é a responsável pelos penteados, junto com o Antonio, e pela maquiagem, junto com a Monique. Já de cara adorei o atendimento. Eu ando meio traumatizada, pois nos últimos eventos, meu cabelo saiu queimado depois de tanto secador quente com produtos pra fixar o penteado. E, sério, meu cabelo já queimou em 4 salões diferentes, por isso resolvi secar em casa (com secador frio) e fazer só o penteado no salão. Mas confesso que cheguei lá, conversei com a Diane e senti extrema confiança, fui atendida bem por todos e sai extremamente satisfeita!

O primeiro diferencial é que eles têm várias revistas com modelos de penteados modernos e sabem dar dicas ótimas e captar o espírito do que nós queremos. O ambiente é ótimo, tranquilo, as pessoas muito educadas e o preço é justo.

Escolhemos penteados com tranças, o meu era uma trança lateral com as pontas do cabelo soltas, que depois fizemos cachinhos (na foto o cabelo ainda estava sem cachos). A maquiagem ficou elegante e do jeito que eu pedi, pois não gosto de maquiagem carregada.



O penteado da Luana foi com duas tranças nas laterais, tipo romana, e cabelo solto atrás, com cachos. Ficou maravilho e acho até que vou copiar no próximo casamento.



O melhor é que até o fim da festa meu penteado continuava firme e intacto, adorei!


Para quem se interessar, o contato do salão é (61)  3032-5010 .

Um comentário: