quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As daminhas de Maria Amora

Nada como empresas e profissionais que amam o que fazem e o fazem com todo capricho e cuidado. E é isso que toda noiva espera de um profissional escolhido para o seu grande dia. Essa foi a característica que primeiro me chamou à atenção na Maria Amora. A loja é de Goiânia, exclusiva de roupas para daminhas, pagens e convidadinhos.


Os vestidos são lindíssimos, as ideias criativas, o site e o blog, maravilhosos. Tudo de primeira, impecável. Mas o diferencial mesmo é o atendimento. Desde o simulador de vestidos do site, que possibilita a montagem virtual de um modelo exclusivo ao gosto do cliente, à opção de cartão fidelidade até um ambiente todo preparado, onde as crianças sentem-se à vontade e podem curtir a realização de serem daminhas ou pagens no melhor estilo.




Uma das coisas que senti falta em Brasília na época do meu casamento foi desse atendimento especial para as crianças, desse cuidado com as roupinhas dos pequenos, mas, principalmente, da variedade de modelos. E ai, meninas, seria ou não seria o máximo ter uma Maria Amora aqui conosco?





Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dessa equipe fera, lá vão os contatos:

http://www.mariaamora.com/#/principal

http://mariaamora.wordpress.com/

http://www.facebook.com/noivamariaamora

2 comentários: